Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

COMO COMEÇAR A DIETA

A DIETA DUKAN SE DIVIDE EM 4 FASES.

Clique em cada fase abaixo para entender melhor

1ª Fase - FASE DE ATAQUE

2ª Fase - FASE CRUZEIRO

3ª Fase - FASE CONSOLIDAÇÃO

4ª Fase - FASE ESTABILIZAÇÃO

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dicas do Dr. Dukan para você não desistir da dieta



 

Em uma  entrevista ao M de Mulher, o Dr. Dukan deu uma série de dicas para você não largar a dieta e alcançar o peso desejado. Confira:

1 – “Comece a dieta após o ciclo menstrual”, diz Dukan. 

Devido ao acumulo de estrogênio, o corpo da mulher retêm líquido dias antes da menstruação, dificultando a perda de peso e dando a falsa ideia de pesar mais.

2 – Para evitar cansaço e fadiga nos primeiros dias da dieta, você deve adaptá-la de acordo com a sua pressão arterial. 

Se sua pressão arterial for baixa, adicione um pouco mais de sal nas refeições e reserve um tempo para descansar o corpo. 
Se sua pressão arterial for alta, diminua o sal e beba bastante água – além de eliminar os dejetos, ela ajuda a manter a pressão estável.

3 – Beba chá verde: ele ajuda a queimar e eliminar líquido e gordura, além de ser antioxidante.

4 – Quando chegar na segunda fase da dieta (Fase Cruzeiro), onde os legumes são introduzidos, pode ocorrer a estagnação do peso. 

Mas não desanime: “nessa fase você perderá peso mais devagar mesmo, mas se nos primeiros dias não perder nada, beba mais líquidos, aumente o tempo de caminhada para 1 hora se puder e suba mais escadas”, diz o doutor.

5 – Ter acompanhamento do seu médico antes e durante a dieta é fundamental, além da confiança e do apoio de uma pessoa que entende do assunto, você verá a diferença nos resultados dos exames de sangue feitos antes e durante a dieta. “Isso te dará motivação para estabilizar e prevenir o efeito sanfona”, afirma o doutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

Blogs de passo a passo