Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

COMO COMEÇAR A DIETA

A DIETA DUKAN SE DIVIDE EM 4 FASES.

Clique em cada fase abaixo para entender melhor

1ª Fase - FASE DE ATAQUE

2ª Fase - FASE CRUZEIRO

3ª Fase - FASE CONSOLIDAÇÃO

4ª Fase - FASE ESTABILIZAÇÃO

sábado, 22 de junho de 2013

Pãozinho sabor Queijo



ingredientes
2 colheres de maisena
2 colheres de farelo de aveia
1/2 xícara de queijo ralado light
1 ovo
1/2 xícara de leite desnatado
1 colher de café de fermento em pó
1 pitada de sal

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes, coloque o fermento 
por ultimo.
Coloque  em formas de cupcake pequenas e leve ao forno.
Se quiser incrementar e colocar tipo um recheio, coloque um pouco da  massa, um pouco de recheio (uma  mistura queijo parmezão ralado,  ricota e orégano a gosto) mais um pouco de massa.

2 comentários:

  1. Essa receita foi nota mil para a fase de ataque!
    Estou passando por ela agora e acho dureza ficar sem carbos. Com essa consigo enganar, pelo menos né... :)
    Também dediquei um blog à dieta. Passa lá pra conhecer depois: www.in-reforma.blogspot.com! ;)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES